Home » Notícias » Congresso Brasileiro de Meio Ambiente
Congresso Brasileiro de Meio Ambiente

CBMA 2017

O Congresso Brasileiro de Meio Ambiente  2017,  será realizado pelo Centro de Tecnologias e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande, em novembro do corrente ano e  tem como objetivo reunir e divulgar os conhecimentos científicos que orientem as futuras ações de pesquisa e desenvolvimento relacionadas às mudanças climáticas e as perspectivas e desafios dos biomas brasileiros frente à adaptação a este novo estado climático.  O evento está se consolidando como fórum de discussão dos avanços técnico-científicos disponíveis frente às projeções e diferentes cenários avaliados para as mudanças. O Congresso Brasileiro de Meio Ambiente  2017 conta com diversas instituições parceiras entre elas a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o Grupo de Pesquisa de Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento (SERGEO) da UFPE e UFRPE e o Programa de Pós-Graduação de Ciências Climáticas da UFRN. Tem o apoio do Instituto de Tecnologia de Pernambuco, do Instituto Nacional do Semiárido e o Instituto Bioeducação, IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho e do IFPI- Campus Floriano.