Home » Notícias » I Ciclo de Palestras do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais
I Ciclo de Palestras do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais

O I Ciclo de Palestras do CTRN será um evento sediado na cidade de Campina Grande – PB, voltado especialmente para os alunos e profissionais do CTRN. Acontecerá durante o semestre 2019.1.
Este evento pretende inserir alunos, do primeiro ao último período da graduação, alunos de pós graduação e servidores docentes e técnicos administrativos. Pesquisadores, Professores, alunos e convidados trocarão experiências através de palestras de importância para a área, como forma de abrir horizontes para a formação, para isso contar-se-á com a contribuição e participação de todos.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão presenciais, na Secretaria do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, ou através do envio da Ficha de Inscrição devidamente preenchida para o email: elizabete.almeida@ufcg.edu.br I-Ciclo-de-Palestras-do-CTRN-Ficha-de-Inscrição-e-mail.docx (202 downloads) .

Elas poderão ser realizadas do dia 03 a 09 de abril.

As inscrições serão gratuitas, de acordo com o número de vagas disponíveis.

CERTIFICADOS

Os certificados referentes a participação no ciclo de palestras serão emitidos pela secretaria do CTRN.

Local das palestras: Centro de Extensão José Farias Nóbrega / UFCG
Campina Grande – PB