Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O Mestrado em Engenharia de Alimentos da UAEAli acaba de ser aprovado!
Início do conteúdo da página

O Mestrado em Engenharia de Alimentos da UAEAli acaba de ser aprovado!

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 12h40 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 12h40 | Acessos: 1238
A CAPES divulgou nesta tarde, 06, os resultados da avaliação de propostas de cursos novos nas modalidades acadêmica e profissional.

As propostas de cursos novos, após avaliação pelas respectivas áreas, foram analisadas durante a 181ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada no período de 28 a 30 de novembro de 2018, em Brasília.

Os resultados publicados nesta etapa da avaliação estão sujeitos à alteração em decorrência de pedidos de reconsideração para as propostas em mestrado e doutorado acadêmico e mestrado profissional.

Finalizado o prazo para envio dos pedidos de reconsideração, que irá até 28 de dezembro, a documentação correspondente aos programas de pós-graduação (PPG) aprovados pela CAPES será encaminhada ao Conselho Nacional de Educação (CNE) para que este órgão delibere sobre a autorização e o reconhecimento do PPG, com posterior homologação do Ministro da Educação, conforme o estabelecido pela legislação vigente.

 

Maiores informações no link: http://capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/9241-resultado-da-avaliacao-de-propostas-de-cursos-novos-2017-20

 

Notícia parcialmente reproduzida conforme CCS/CAPES

Fim do conteúdo da página