Home » Notícias » UFCG abre inscrição para seleção de propostas de programas e projetos para o PROPEX 2019

Inscrições serão realizadas de 10 a 23 de abril via SEI.

Para a vigência 2019, todas as propostas deverão ser encaminhadas via SEI/UFCG.

Cada proposta deverá ser encaminhada individualmente, ou seja, um processo eletrônico para cada proposta submetida ao edital de seleção, com destino à Coordenação de Extensão da Unidade Acadêmica a qual o proponente está lotado.

Durante o período de 10 a 23 de abril, as coordenações de extensão das Unidades Acadêmicas irão receber, via SEI/UFCG, os processos de inscrição de propostas de projetos e programas submetidos pelos proponentes lotados em sua Unidade Acadêmica contendo a seguinte documentação:

1. Formulário de inscrição de Programa ou Projeto, preenchido (modelo do documento disponível no SEI);
  2. Certidão de aprovação do projeto pela Unidade Acadêmica à qual o(a) coordenador(a) do projeto está vinculado(a);
  3. Documento de aceitação da proposta pelos órgãos parceiros (quando houver);
  4. Declaração de anuência da(s) comunidade(s) a ser(em) beneficiada(s) pela proposta (obrigatório);
  5. Plano de Trabalho para cada membro da equipe (exceto alunos e voluntários).

Maiores informações no site: extensão.ufcg.edu.br