Home » Destaque » XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG
XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG

O Congresso de Iniciação Científica é um momento de interconexão de saberes onde pesquisadores, docentes e estudantes da UFCG promovem a socialização das Ciências e Tecnologias por meio da exposição e discussão do conhecimento construído através dos projetos de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

O evento contará com a participação do Comitê Científico de avaliação composto por pesquisadores de excelência da UFCG e de outras instituições que atuarão como representantes do CNPq, avaliando os programas institucionais e os trabalhos apresentados durante o evento.

Além dos trabalhos desenvolvidos nos programas institucionais (PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC Ensino Médio), poderão ser apresentados trabalhos de natureza científica ou tecnológica desenvolvidos por pesquisadores (estudante e orientador) de I.C, I.T.I e D.T.I do CNPq e grupos PET da UFCG.

A Comissão de Organização do XV Congresso de Iniciação Científica divulgou nesta quarta-feira, 31/10, a Programação Geral do evento e o Cronograma com a relação completa de trabalhos e salas das apresentações. As informações estão disponíveis no site: http://pesquisa.ufcg.edu.br/congresso/