Home » Destaque » 8º Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos em Universidades
8º Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos em Universidades

8 simpósio

Nos dias 25 a 27 de outubro de 2017 , acontecerá, no Garden Hotel & Resort, em Campina Grande – PB, o 8º Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos em Universidades – Gestão Integrada de Resíduos: Universidade e Comunidade. O evento tem como principal objetivo “estabelecer um ambiente multidisciplinar para discussão e proposição de oportunidades de gestão e inovação dos resíduos em instituições públicas e privadas, abordando os cenários, potencialidades e desafios quanto às formas de geração, redução, separação, tratamento, reaproveitamento e destinação final dos resíduos gerados em universidades e outros espaços públicos, tendo como diretrizes as dimensões econômicas, sociais e ambientais”. O limite para envio de trabalhos vai até o dia 31 de agosto de 2017.

Confira mais informações: Folheto